SEM CITAR NOME, DIGA DIGA SE REFERIU AO VEREADOR VALDEIR COMO “SACO FURADO”, APELIDO COLOCADO PELO EX-PREFEITO ZÉ CARLOS

Depois da aprovação e suspensão judicial do novo Código Tributário, o clima ficou tenso na Câmara de Vereadores de Itapetinga, com alguns vereadores se atacando mutuamente.

Apontado como o responsável pela veiculação de mensagens pejorativas em carro de som contra os seus colegas do legislativo, o vereador Valdeir Chagas (PDT) vem tomando cacete de todos os lados, chegando a se retirar da câmara antes da sessão da última quinta-feira (5), para não encarar os furiosos adversários. Mesmo assim, apanhou mais que ‘mala velha’.

Para completar, o vereador Diga Diga (PR) usou hoje o seu programa na Rádio Cidade FM para atacar Valdeir mais uma vez, chamando-o de “vereador Saco Furado”, numa referência a uma suposta observação do ex-prefeito Zé Carlos, que costumava dizer que “o saco de Valdeir nunca enche” dada a enorme quantidade de pedidos de empregos e outras benesses para parentes e correligionários.

Diga Diga bateu forte em Valdeir, mas poupou Romildo Teixeira, o verdadeiro articulador da trama que derrubou o projeto do Código.

Redação 

Compartilhe em suas redes sociais!