Por Davi Ferraz

Em duro pronunciamento na tribuna da Câmara Federal, nesta segunda-feira (02), o deputado federal José Carlos Aleluia (DEM) acusou o governador Rui Costa de fazer corpo mole e até incentivar as invasões de propriedades rurais na região de Palmares, em Itapetinga, determinando ao comando da PM para não impedir as invasões.

O município vive, nos últimos dias, um clima de apreensão em virtude dessas invasões por grupos fortemente armados, que vêm tocando o terror na região, saqueando as fazendas e expulsando os seus proprietários e empregados rurais. Confira o vídeo do pronunciamento do deputado:

Mais de 10 fazendas invadidas durante o último final de semana em Itapetinga. Propriedades rurais tomadas por grupos armados, que saqueam os donos e moradores das fazendas. Funcionários feitos reféns e invasores roubando objetos e animais das propriedades. Este é o cenário que estamos vivendo nos últimos dias. Até quando? Precisamos de apoio neste momento de tensão para o nosso município, estamos falando de terras produtivas sendo invadidas por verdadeiros saqueadores. Agradeço o apoio dado pelo deputado federal José Carlos Aleluia, que não se calou e foi a plenário lutar pelo direito do homem do campo itapetinguense.

Publicado por Renan Pereira em Segunda, 2 de outubro de 2017

Compartilhe em suas redes sociais!