O presidente da Câmara Municipal de Itapetinga, Eliomar Barreira/Tarugão (PMDB), participou na manhã desta quinta-feira (14) de uma reunião na capital do estado na qual foi aprovada a proposta de criação do comitê da Bacia Hidrográfica do Catolé Grande.

Realizada na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), a reunião de hoje contou com a participação do secretário estadual de Meio Ambiente, José Geraldo dos Reis Santos, do presidente da  Ordem dos Advogados do Brasil na Bahia (OAB-BA), Luiz Viana, e de outras entidades ligadas ao assunto, além de representantes dos sete municípios que fazem parte da Bacia.

O secretário municipal de Planejamento, Washington Maciel, representou o prefeito Rodrigo Hagge (PMDB) na reunião. Também compareceram ao evento o secretário municipal de Meio Ambiente, Rogério Alves, Jorge Farias, membro do Conselho Estadual dos Recursos Hídricos (Conerh) e a professora da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb) Nelma Gusmão.

Compartilhe em suas redes sociais!