Na noite deste sábado (12), véspera do Dia dos Pais, o Vitória recebeu o Avaí no Barradão pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. Precisando vencer, o rubro-negro até agrediu, mas terminou saindo derrotado. A equipe catarinense venceu por 1 a 0, gol de Junior Dutra.

Aos 26 minutos do 1º tempo, após saída atabalhoada do goleiro Douglas Friedrich em David, o juiz assinalou pênalti. Neílton enfeitou demais na cobrança e mandou por cima do gol. O atacante ainda perdeu inúmeras chances ao longo da partida.

O rubro-negro foi castigado aos 27 minutos do 2º tempo. Em jogada de contra-ataque, Willians Santana, ex-Vitória, achou o atacante Junior Dutra, que passou por Fernando Miguel e empurrou para a rede. Vitória 0 x 1 Avaí.

Com a derrota, o Vitória caiu para a 19ª colocação. O Avaí, por sua vez, com os três pontos conquistados, chegou aos 21 e agora está na 17ª colocação na competição. No próximo sábado (19), o rubro-negro vai a São Paulo encarar o Corinthians, líder do Brasileirão, às 16h, em Itaquera.

Compartilhe em suas redes sociais!