No próximo sábado, 12 de agosto, o município de Itambé vai completar o seu 90º aniversário de emancipação política. Para celebrar a data, a prefeitura estará realizando, entre os dias 10 e 13 de agosto, uma ampla programação comemorativa que inclui ações esportivas, cívicas, religiosas e várias inaugurações.

As atividades foram iniciadas na manhã desta quinta-feira (10), com Os Jogos Estudantis, organizados pela Secretaria Municipal de Educação. O evento segue até o próximo sábado (12) e também tem como objetivo comemorar o Dia do Estudante.

De acordo com o prefeito Eduardo Gama, a programação está sendo organizada com muito carinho para festejar o Aniversário da Cidade e também para entregar à comunidade obras em prol da melhoria dos serviços municipais.

“Embora as dificuldades não tenham nos permitido fazer uma grande festa como planejávamos, estamos felizes com a nossa programação. Temos certeza que a gestão municipal direcionou os recursos públicos para o que realmente vai fazer diferença na vida das pessoas”, ressaltou o prefeito, completando: “Quero parabenizar o nosso Município pelos seus 90 anos e saudar todos os moradores, porque realmente não eles que, com seu o trabalho e a sua dedicação, constroem dia a dia a história do nosso município”.

Compartilhe em suas redes sociais!