Nesta quarta-feira (2), o prefeito Miller Ferraz (PMDB) recebeu um grupo de universitários que fazem faculdade em Itapetinga, que levaram ao chefe do executivo pedido para disponibilizar transporte para os seus deslocamentos diários.

Sem criar qualquer obstáculo ou dificuldade, o prefeito atendeu o pleito dos universitários, que agora terão o transporte todos os dias, custeado pela prefeitura. Isso, segundo o prefeito Miller, não é nada mais do que a aplicação correta dos recursos oriundos dos impostos que a população paga.

“A Educação foi um caminho pelo qual meus pais apostaram para proporcionar um futuro mais seguro e promissor aos seus filhos. Graças a Deus temos conquistado a cada dia os frutos dessa aposta. Minha visão para Macarani não é diferente. Tenho realizado alguns investimentos na Rede Municipal de Ensino do município como: aumento salarial dos professores, melhoria da merenda escolar, melhoria da estrutura física das escolas, dentre outros”, ressaltou Miller Ferraz. //Ascom

Compartilhe em suas redes sociais!