ECO-VITA AMBIENTAL vai patrocinar SELEÇÃO DE FUTEBOL DE ITAMBÉ durante a disputa do Campeonato Intermunicipal 2017. Prefeitura e empresa também farão campanhas conjuntas para promover atividades físicas entre os jovens.

A Prefeitura Municipal de Itambé e a ECO-VITA AMBIENTAL, uma das empresas do setor de engenharia ambiental mais bem-conceituadas da região, oficializaram um acordo de patrocínio para a Seleção de Futebol de Itambé.

O contrato foi assinado na tarde de ontem, no gabinete do Prefeito Eduardo Gama e contou com a presença do vice-prefeito, Bita Gusmão e do Diretor Presidente da empresa, o empresário e advogado Marco Correia. A empresa irá ocupar um lugar de destaque na camisa da Seleção Municipal e também terá direito a outros benefícios como placa no estádio e divulgações no site e redes sociais.

“O acordo de patrocínio com a ECO VITA AMBIENTAL consolida cada vez mais a parceria que o município tem com a empresa e valoriza essa relação de compromisso e respeito mútuo. Nosso bom relacionamento com a VITA vai além do apoio ao esporte. É uma parceria estratégica, ou seja, é um ato de confiança e credibilidade nesta gestão que também objetiva estabelecer outras parcerias de apoio aos mais variados projetos de desenvolvimento para o município de Itambé”, afirmou confiante, o prefeito Eduardo Gama.

A ECO-VITA AMBIENTAL e a prefeitura de Itambé, além da parceria firmada para apoio a Seleção Municipal de Futebol, já pensam em promover em 2017, quando o município completa 90 anos, projetos que visam propiciar a população um estilo de vida mais saudável e de atividade física para os jovens, trazendo ao longo do ano, atletas para divulgarem e aplicarem aulas das mais variadas modalidades esportivas, além de promover academias de dança, musculação e aeróbica ao ar livre.

“A parceria entre empresa e município tende a ser uma ação de sucesso, pois tanto o diretor da VITA AMBIENTAL, Marco Correia, quanto nosso prefeito municipal Eduardo Gama, acreditam na importância da prática esportiva desde pequeno como elemento chave para aprender valores imprescindíveis para o desenvolvimento dos mais jovens”, comentou o vice-prefeito Bita Gusmão.

“Estamos contentes em nos unirmos ao Município de Itambé e juntos vamos desenvolver uma série de programas esportivos e de atividades projetadas para incentivar a prática do esporte. A Vita apoia e investe em vários atletas, dentre eles o lutador do UFC Erick Silva e o recente campeão brasileiro de Jiu-Jitsu, o baiano Elismaique Azevedo, que disputou e conquistou o título há duas semanas atrás no Barueri Jiu-Jitsu em São Paulo”, afirmou Correia.

“Com nossa colaboração e a vontade e dedicação do prefeito Eduardo Gama em desenvolver Itambé, pretendemos fazer uma diferença na vida de centenas de jovens e crianças em toda região”, acrescentou. //Ascom

Compartilhe em suas redes sociais!