O deputado estadual Pedro Tavares (PMDB) participou nesta segunda-feira, 17, da reinauguração da Escola Maria Amélia, no município de Itapetinga. O parlamentar prestigiou a cerimônia ao lado do prefeito Rodrigo Hagge, o vice Renan Pereira, vereadores, secretários locais e moradores.

Tavares destacou a importância do equipamento no município, o trabalho do gestor e do secretário municipal de Educação, Geraldo Trindade.

“A entrega desta escola só reafirma o compromisso da atual gestão com a educação. Apesar de jovem, Hagge tem mostrando competência e muita responsabilidade com o serviço público.Ele assumiu a prefeitura com sérias dificuldades e com muito trabalho tem conseguido colocar a casa em ordem. Não tenho dúvida nenhuma de que com esse ritmo e vontade, Hagge terá uma caminhada vitoriosa e realizará um grande mandato”, frisou Tavares, que ressaltou, ainda, a ida à Brasília ao lado de Hagge em busca de novos investimentos.

Interditada pelo Ministério Público por problemas estruturais, a escola Maria Amélia foi encontrada no início da gestão em situação precária, necessitando de reforma na rede hidráulica e elétrica. Paredes, portas e telhados precisavam ser trocados e o mobiliário estava completamente destruído. //Ascom

Compartilhe em suas redes sociais!