Após ser atacado através de postagens difamatórias em grupos do Whatsapp, o casal Carlos Cezar e Luciana brito emitiu Nota de Esclarecimento à imprensa, nesta sexta-feira (14), comunicando as providências legais que adotou contra os responsáveis pelas postagens. Confira a nota:

“O casal Carlos Cézar Sousa Silva e Luciana Brito Amaral vem a público esclarecer que vem sendo vítima de difamação desde ontem (quinta-feira) a partir da divulgação feita de forma irresponsável em vários grupos de WhatsApp relacionando os seus nomes a suposto fato ocorrido em um motel da cidade.

Bastante conhecido em Itapetinga, o casal prestou queixa nesta sexta-feira (14), denunciando a difamação e exigindo providências para punir os responsáveis. Segundo as vítimas, o delegado titular investigará o caso e chegará às pessoas que criaram o boato e começaram a compartilhar nas redes sociais.

Vale lembrar que difamação é crime. Tanto quem cria quanto quem compartilha notícias falsas está correndo o risco de ser processado e consequentemente responsabilizado criminalmente e civilmente pelo ato.”

Compartilhe em suas redes sociais!