Na início da noite desta quarta-feira (12), o prefeito de Itapetinga foi recebido no Palácio do Planalto, em Brasilia, pelo ministro chefe da Secretaria da Presidência da República, Antônio Imbassahy, deputado baiano que ocupa o ministerio desde a saída do ex-ministro Geddel Vieira Lima

Dentre as diversas reivindicações, Rodrigo Hagge solicitou a liberação de verbas federais para tocar em frente o projeto de requalificação de diversas praças de Itapetinga.

Neste momento Rodrigo se encontra reunido com o ministro e sua equipe, para encaminhamento dos pleitos do município. Para isto Rodrigo contou com o total apoio de Paulo Câmara, vereador licenciado de Salvador que ocupa a Subchefia de Assuntos Federativos da Presidência da República.

Imbassahy, que é baiano e tem tido uma atenção especial por Itapetinga, ressaltou que não poupará esforços para atender aos pedidos do prefeito Rodrigo Hagge, por quem tem enorme admiração.

Ainda no Palácio do Planalto, Rodrigo se encontrou com o deputado baiano Benito Gama, que se comprometeu em ajudar na reabertura do escritório do Ministério do Trabalho em Itapetinga, fechado durante a gestão passada.

O deputado estadual Pedro Tavares  (PMDB) esteve ao lado do prefeito Rodrigo Hagge em todas as audiências na capital federal.

Por Davi Ferraz

Compartilhe em suas redes sociais!