Mais uma vez, o prefeito Rodrigo Hagge levou seu Gabinete Itinerante para perto do povo. Em uma ação conjunta, prefeito e secretários foram ao CRAS da Vila Isabel conhecer as necessidades e os anseios da população. As demandas foram enormes e as mais diversas. “Nós não vamos resolver todos os problemas do bairro, mas vamos buscar encaminhamento das soluções que estiverem ao nosso alcance”, afirmou Rodrigo Hagge.

Ciente de que administração pública é, basicamente, cuidar de gente, o Gabinete Itinerante tem como principal objetivo reconhecer seu povo para melhor atende-lo, convidando-o a construir junto um futuro melhor. “Depois de oito anos à margem da administração, a população deixou de se sentir partícipe do desenvolvimento do município. É ela quem faz uma cidade mais limpa, mais próspera e melhor. A gente quer, aos poucos, devolver Itapetinga para o povo”, afirmou o prefeito.

Além dos atendimentos e encaminhamentos às demandas individuais, Rodrigo Hagge, ao lado do secretário Darwin Renan e do Diretor de Esporte Ênio Oliveira, fez a entrega de kits com bolas, luvas de boxe, bandagens, protetores bucais e 100 coletes e mais uma boa quantidade de material para o desenvolvimento de um projeto social, liderado pelo professor Jonas Souza, que levará esporte gratuitamente a crianças e jovens  de diversos bairros da cidade.

No dia de atendimento, a prefeitura ofereceu ainda os serviços de aferição de pressão e testes rápidos, cabeleireiro, além de lanche para a população e brinquedo para a criançada. O Governo Municipal tem cuidado com carinho da sua população, buscando transformar Itapetinga em uma cidade melhor para todos.

Ascom Prefeitura

Compartilhe em suas redes sociais!