Aproveitando a visita do Deputado Antônio Brito, o prefeito Rodrigo Hagge o levou à Central de Abastecimento para analisarem juntos os problemas de instalação e as necessidades prioritárias. Rodrigo apresentou-lhe os planos de requalificação do lugar.

O projeto do prefeito visa, além de transformar a Central I e II em locais mais aprazíveis, ofertar novas fontes de renda transformando-a num grande shopping popular, confortável, de fácil acesso e boa locomoção, o que atrairia mais consumidores.

Na oportunidade, Rodrigo Hagge ouviu as reivindicações dos comerciantes e da população por segurança, e garantiu estudar meios de melhorar o ambiente de trabalho daquelas famílias.

Em reunião no gabinete do prefeito, o Deputado Antonio Brito se comprometeu e buscar mais uma verba de 250 mil reais para reestruturação básica do local.

A prefeitura de Itapetinga vem se empenhando para driblar a crise buscando novas parcerias que beneficiem a sociedade e recoloque a cidade no caminho do desenvolvimento. // Ascom

Compartilhe em suas redes sociais!