Neste mês de junho, chegou a Vitória da Conquista o IMAGEPAT, um avançado laboratório de anatomia patológica, que conta com uma equipe de médicos patologistas do mais alto nível profissional e científico, entre eles a itapetinguense Dra. Isabela Soares Pimenta, filha dos conhecidos dentistas Augusto Pimenta e Maria Goretti Soares Magalhães Pimenta. Além de integrar o corpo médico, Dra. Isabela é sócia-proprietária do empreendimento que traz para o sudoeste baiano a experiência de 16 anos de atuação em Salvador.

Com profissionais especializados e equipamentos de última geração, o IMAGEPAT é considerado um dos laboratórios mais bem equipados e qualificados do país. Voltado para o diagnóstico de várias doenças a partir do exame de células, fragmentos de tecidos e órgãos, o laboratório realiza desde os métodos convencionais de exames até os mais sofisticados e está totalmente estruturado para garantir ao paciente um diagnóstico seguro, através da prestação de serviços com qualidade, agilidade e eficiência.

Localizado no Candeias Medical Center, na Avenida Jorge Teixeira, 29, Lojas 05 e 06, o IMAGEPAT trabalha com uma vasta quantidade de convênios. Há ainda uma unidade exclusiva para entrega de material no Centro Médico Otávio Santos, situado na Avenida Otávio Santos, 227, Loja 12.

Saiba mais sobre o IMAGEPAT: http://www.imagepat.com.br/

Compartilhe em suas redes sociais!