Segunda noite de ainda mais sucesso no Arraiá do Vaqueiro. O Parque da Lagoa ficou lotado de foliões que puderam curtir uma festa animada. Reginaldo Natureza abriu a noite com o mais autêntico forró. Grandes compositores nordestinos foram homenageados pelo artista que trouxe um repertório tradicional de xote, xaxado e baião.

 

A banda local Xaveco chegou com uma mistura de ritmos que foi do tradicional arrasta-pé até o moderno sertanejo de Marília Mendonça e Naiara Azevedo. A noite atingiu seu ápice com o show de Marlus Viana. O ex-vocalista da banda Calcinha Preta, trouxe, além de suas novas canções, os grandes sucessos da banda que liderou por anos. O cantor teve a ajuda preciosa da população que cantou junto todo seu repertório.

A população ainda teve ânimo para acompanhar a banda itapetinguense Forró Pé de Vento. A noite foi encerrada com a sensualidade arrochada das meninas do Buteco das Amigas. Animação, boa música e segurança são as marcas do Arraiá do Vaqueiro. O resgate do São João está se consolidando e Itapetinga volta a ter o sucesso que ela merece. // Ascom

Compartilhe em suas redes sociais!