A Prefeita Municipal de Caatiba, Tânia Ribeiro, garantiu na manhã deste sábado (17) mais avanços e melhorias para saúde pública municipal, pactuando junto ao profissional de saúde, Dr. William Santos Ferraz, atendimento especializado de ultrassonografias, realizando exames em diversas áreas como: Abdominal total, pélvica ginecológica, vias urinárias, obstetrícia, tireoide, pélvica transvaginal e entre outros. 

Essa contratação evidencia o empenho do governo municipal em aprimorar o atendimento á população de Caatiba, considerando a dificuldade que os pacientes têm em buscar assistência especializada em outras cidades. 

A prefeita de Caatiba acompanhou o primeiro atendimento médico no PSF Jailton Matos, conjuntamente com o Secretário de Saúde do município, Uilton Roldão Neres e com o vereador Graciano Bittencourt, que presenciaram o serviço sendo disponibilizado á 46 pacientes.

“A contratação desse profissional contribuirá para melhorias em termos de comodidade dos pacientes, fortalecendo assim a qualidade no atendimento á saúde do nosso município”, ressaltou a prefeita Tânia Ribeiro.

Na última quarta-feira (14), após retornar de de Salvador, a prefeita Tânia Ribeiro já havia feito a entrega de uma nova ambulância à população de Caatiba, em ato realizado em frente à sede da Prefeitura, mostrando o seu dinamismo no comando do executivo municipal.// Ascom

Compartilhe em suas redes sociais!