Na tarde desta quarta-feira (24), o prefeito Miller Ferraz recebeu em seu gabinete os secretários Abraão Lacerda e Berg Nascimento, juntamente com os senhores Marcio Crusoé e Artur Américo, coordenadores da SUDIC. Em conversa com os representantes do governo, o prefeito recebeu boas notícias e orientações sobre a implantação de uma nova fábrica no município.

Após a reunião, o prefeito acompanhou os representantes da SUDIC até o galpão industrial do bairro Marjorie Parque, onde aconteceu uma vistoria técnica para avaliar as condições da unidade onde funcionava a filial da Azaléia. O próximo passo da administração será informar à SUDIC sobre a nova empresa que tem interesse de se instalar em Macarani, para gerar mais empregos à população do município.

“Desde o início de nossa gestão, nos empenhamos  para alcançar essa importante conquista, buscando gerar um maior número de emprego para a nossa população, como forma de impulsionar o desenvolvimento de Macarani, com mais geração de renda e qualidade de vida. Com fé em Deus teremos boas notícias, nos próximos dias”, afirmou a chefe do executivo. //Ascom

Compartilhe em suas redes sociais!