Foi preso na manhã desta quinta-feira (11), na cidade de Guanambi, o delegado de polícia civil Nilo Ebrahim Ribeiro, em uma operação realizada por policiais da Corregedoria da Polícia Civil e policiais do COE.

Segundo informações divulgadas pela rádio Guanambi FM, mais dois servidores da Polícia Civil foram presos pela força tarefa da polícia civil, que procedeu com a operação no início da manhã. Ainda, segundo informações, um dos servidores da Polícia Civil preso na operação estava de plantão no presídio de Guanambi e foi identificado pelo prenome Jeremias. Outro servidor que não teve o nome divulgado, também foi detido.

Um acusado identificado pelo prenome “Cleiton”, que possui mandado de prisão expedido em seu desfavor não foi localizado durante a operação e polícia continua as diligencias à sua procura. Ainda, de acordo as mesmas informações, a referida autoridade policial, acumula acusação de abuso de autoridade e recebimento de dinheiro para benefício de pessoas alvos de inquéritos enquanto esteve à frente da Delegacia de Carinhanha. Nilo Ebrahim já atuou como delegado titular da Delegacia de Livramento de Nossa Senhora, na década passada.

 Resultado de imagem para HB RAÇÕES ITAPETINGA

Compartilhe em suas redes sociais!