A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e área interna

Hemoba e Fundação José Silveira juntos em campanha para doação de sangue Nesta terça-feira, 26 de abril, o diretor geral do Hemoba no Estado da Bahia o hematologista Dr. Marinho Marques Silva Neto esteve reunido com a administração do Hospital Cristo redentor onde foi recebido pelo Coordenador Geral da Fundação José Silveira em Itapetinga Leonardo Matos e pela Coordenadora administrativa Amanda Braga.

Na oportunidade, Leonardo Matos ressaltou a importância da parceria das duas instituições para a saúde pública do município e aproveitou o momento para solicitar a vinda para Itapetinga, na próxima Feira de Saúde da FJS do Hemóvel, que é um ônibus equipado para a coleta de sangue, para facilitar o acesso dos doadores, uma vez que as unidades móveis (Hemóvel) são disponibilizadas para campanhas no interior do estado.

De imediato Dr Marinho Marques da Silva Neto, se comprometeu a agendar data da vinda do Hemóvel para Itapetinga, ajudando a ampliar a doação de sangue em toda Região pois dessa forma a Hemoba pode cumprir sua missão institucional que é justamente coordenar e executar a política do sangue no estado.

Para a Coordenadora administrativa do Hemoba em Itapetinga Naara Duarte é muito importante a Doação de Sangue voluntária pois a cada dia estamos com uma necessidade maior de sangue nos Hospitais e precisamos contar com esse ato solidário da população.

Também participaram do encontro o Diretor Administrativo do Hemoba no estado da Bahia Pablo Chehu, o engenheiro Gustavo Boa Sorte e a Coordenadora Bioquímica da unidade de Itapetinga Kaliane Souza. //Ascom FJS

Compartilhe em suas redes sociais!