tiquinho-despedida-saae-T-4

Durante toda a semana passada, criou-se uma grande expectativa em relação à entrevista que o ex-candidato a prefeito pelo PDT, Hildérico ‘Tiquinho’, daria a Zé Elias, no seu programa de sábado na Rádio Fascinação.

A própria produção do programa cuidou de divulgar a tão esperada entrevista, onde Tiquinho iria “detonar”, revelando as articulações de bastidores que culminaram com a sua ‘desistência’, às vésperas do pleito, aquilo que todo mundo já sabe, mas que queria ouvir da sua própria boca. Mas Tiquinho ‘amarelou’ e não disse nem um terço do que se esperava.

Mostrando nervosismo e escondendo o jogo, o sobrinho de ‘seu’ Américo Nogueira se limitou a dizer que fora “traído” e que não era sua intenção desistir da candidatura, apesar da derrota iminente.

Negando-se a citar nomes, Tiquinho contou metade da missa sem revelar os ‘santos traidores’, coisa que todo a cidade já sabe, desde o dia em que foi sacado da posição de candidato a prefeito pelo próprio Zé Carlos, que negociou a sua cabeça com o candidato do PSDB, sem o seu conhecimento, sabe-se lá por quanto.

Dá próxima, melhor mandar o vereador Romildo, que não esconde a sua decepção com o ex-prefeito e anda dizendo abertamente que Zé Carlos foi “frouxo e omisso”, deixando Tiquinho “na rua da amargura”.

Falou só um ‘tiquinho’ e decepcionou quem ligou o rádio para ouvi-lo.

Por Davi Ferraz

Resultado de imagem para hospital cristo redentor itapetinga

Compartilhe em suas redes sociais!