deputado-estadual-pedro-tavares-pmdb-brasilia

A cidade de Itapetinga, distante mais de 500 km de Salvador, vem registrando diversos casos de violência nas últimas semanas. Somente no feriado da Semana Santa, foram registrados dois homicídios, uma tentativa de homicídio, além de ocorrências de disparos de arma de fogo em diversas localidades.

Diante do aumento expressivo nos casos e atendendo pleito do prefeito Rodrigo Hagge (PMDB), o deputado estadual Pedro Tavares (PMDB) solicitou, por meio de Indicação à Secretaria de Segurança Pública, a instalação de um Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep).

De acordo com o parlamentar, é preciso uma atenção maior por parte do Governo do Estado. “Apesar de todo o empenho da Polícia Militar e Civil, é fundamental um investimento maior com o objetivo de fazer frente ao crime organizado. Os moradores de Itapetinga estão sofrendo. É preciso trabalhar incansavelmente para garantir a tranquilidade de todos”, disse o parlamentar.

Pedro Tavares destacou, ainda, que o trabalho conjunto das polícias Militar, Civil e Técnica podem garantir maior integração e agilidade nas ações desenvolvidas. CONFIRA INDICAÇÃO…

A imagem pode conter: texto

A imagem pode conter: texto

Compartilhe em suas redes sociais!