A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo

Na manhã deste sábado (8), o governador Rui Costa (PT) e toda a sua comitiva estiveram em Potiraguá, para assinatura da Ordem de Serviço de recuperação da BA- 680, no trecho que liga à BR-101, a conhecida “estrada da Coréia”.

No palanque, deputados, prefeitos e vereadores da base governista da região, disputavam espaço para serem vistos ao lado do governador, ou para encaminharem as suas reivindicações ao governo, fato comum e corriqueiro no meio político. Dentre eles, estavam o deputado Rosemberg Pinto (PT) e o ex-prefeito de Itapetinga, José Carlos Moura.

rui em Potir

O que surpreendeu mesmo foi a presença dos vereadores de Itapetinga Naara Duarte (DEM) e João de Deus (PMDB), no palanque de Rui, já que são integrantes de partidos de oposição ao Governo do Estado e que, pelo menos teoricamente, deverão prestar apoio ao provável candidato oposicionista ACM Neto, que é do mesmo partido de Naara Duarte, o Democratas.

No seu perfil no Facebook a vereadora Naara informou que foi levar reivindicações de Itapetinga e região, já que preside a Associação dos Vereadores do Médio Sudoeste. Quanto a João de Deus, não disse o que foi fazer lá.

Para os bons entendedores, os nobres representantes do povo estariam mandando ‘recado’ para os seus líderes partidários.

Coerência política virou mesmo coisa do passado…

Por Davi Ferraz

Resultado de imagem para HB RAÇÕES ITAPETINGA

Compartilhe em suas redes sociais!