A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna

Nesta quinta-feira (6), foi realizado em Itapetinga o Colégio Regional de Presidentes da OAB, que nasceu da necessidade de setorizar as discussões pertinentes à advocacia, num estado de grade extensão.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e área interna

Após outorgar o apoio incondicional à Subseção de Itapetinga para a situação caótica vivenciada nesta cidade e em Itambé, a Seccional da OAB se fez presente para discutir os problema da região sudoeste e, em especial, a extinção de comarcas e principalmente pela falta de juízes titulares. E a Subseção de Itapetinga foi protagonista neste novo modelo de trabalho.

A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas em pé

O ponto alto deste exitoso evento foi a manifestação silenciosa, onde todos os advogados participaram caminhando do auditório da Coopardo até o Fórum local. Com camisas personalizadas, realizou-se ato em frente ao fórum, demonstrando sua total indignação com o Tribunal de Justiça da Bahia. Itapetinga amarga dez meses sem um único juiz titular, enquanto Itambé se aproxima dos dois anos.

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e terno

Participaram deste Colégio: Diretoria da Seccional da OAB/BA, Representante do Conselho Federal da OAB, Presidentes das Subseções de Brumado, Guanambi, Ibicaraí, Itapetinga, Jequié e Vitória da Conquista. //Ascom – Fotos: Gazinho

Resultado de imagem para supermoda itapetinga

Compartilhe em suas redes sociais!