A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre

Desde a última quinta-feira (30), que a chuva não para de cair em Itapetinga, depois de anos de intensa estiagem. A mesma chuva que traz tanta alegria e alívio para o produtor rural, traz também transtornos e prejuízos para a população mais carente, principalmente nas periferias da cidade, onde a infraestrutura costuma ser precária.

Apesar de moderada, a chuva que cai em Itapetinga pelo terceiro dia consecutivo é constante, e muitos estragos já foram registrados em vários pontos da cidade, onde algumas moradias foram alagadas, telhados caíram e até árvores foram arrancadas pelas enxurradas.

As secretarias municipais de Infraestrutura, Transportes e Desenvolvimento Social não pararam atender as inúmeras ocorrências desde o início das chuvas, auxiliando a população.

Segundo a assessoria do prefeito Rodrigo Hagge, essas secretarias devem continuar de plantão durante todo o período chuvoso, auxiliando e identificando os danos, para posterior recuperação das moradias e infraestrutura urbana atingida durante o período chuvoso. CONFIRA FOTOS DAS OCORRÊNCIAS:

A imagem pode conter: atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé, céu e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 3 pessoas, casa e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 2 pessoas, atividades ao ar livre

A imagem pode conter: quarto e área interna

A imagem pode conter: noite, céu, atividades ao ar livre e natureza

A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 1 pessoa, atividades ao ar livre

A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre

Por Davi Ferraz

Compartilhe em suas redes sociais!