Resultado de imagem para pai da criança

Bastou o governador Rui Costa abrir a boca para dizer que já autorizou a instalação do Ponto Cidadão (Mini SAC) em Itapetinga, para uma legião de deputados estaduais da base governista reivindicar a ‘paternidade’ do feito, numa corrida frenética em busca de prestígio na ‘Capital da Pecuária’ e cidades vizinhas.

Rosemberg Pinto (PT), Ângela Souza (PSD) e Eduardo Sales (PP), quando souberam do anúncio feito de surpresa por Rui, acionaram as suas assessorias de comunicação e aliados para jogar na mídia e redes sociais que foram eles os autores do ‘grande feito’, enquanto as ‘viúvas’ do finado Zé Carlos desenterravam aquele famoso e memorável “foi eu que trusse”, embolando ainda mais o meio de campo do rebaixado time governista em Itapetinga.

O oportunismo barato dos deputados governistas não ficou de graça, e logo passou a ser questionado pela população nas redes sociais e conversas de rua, desacreditando ainda mais os nobres representantes políticos, que estão em falta com a Itapetinga e região, cujas demandas mais importantes não vêm sendo atendidas.

Quem “trosse” ou reivindicou o SAC não tem a menor importância para a população de Itapetinga, até porque o empreendimento é do Governo do Estado, com utilização de recursos públicos, e não dos nossos deputados.

Do jeito que vai, Rui Costa vai ter que encomendar um exame de DNA, para saber quem é mesmo o pai (ou mãe) da criança. A não ser que ele próprio assuma a paternidade…

Por Davi Ferraz

Compartilhe em suas redes sociais!