IF BAIANO ITAPETINGA

O Campus Itapetinga do IF Baiano publica Edital de Processo Seletivo com 66 vagas remanescentes para os Cursos Técnicos na modalidade subsequente: 23 para Técnico em Agropecuária e 43 para Manutenção e Suporte em Informática.

As inscrições são gratuitas e ocorrem no período de 08 a 22 de março de 2017, por meio do preenchimento da ficha de inscrição online, no seguinte endereço:

https://goo.gl/forms/C7fq3TWzCxJ58iB83

Estudantes que já concluíram o Ensino Médio ou curso equivalente podem candidatar-se para as vagas. O Processo Seletivo ocorre através de entrevista e terá o caráter de avaliar o perfil do candidato com o curso escolhido.

O sistema de vagas é dividido em 3 categorias: Ampla Concorrência, Cotas para estudantes oriundos de Escolas Públicas e Cotas para Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas. Os documentos referentes aos concorrentes das cotas para estudantes oriundos de escolas públicas, deverão ser entregues no dia da entrevista.

A entrevista será realizada na sala de EAD do Campus Itapetinga no período de 27 e 31 de março de 2017, em horário a ser marcado. Ele deverá comparecer munido de documento de identificação oficial, original, com foto.

Leia o Edital completo no link ao lado: Edital_Vagas_Remanescentes_Subsequente

Compartilhe em suas redes sociais!