Secretariado Rodrigo Hagge (8)

Muitas fofocas têm rolado nas redes sociais e blogs nanicos, nos últimos dias, dando conta de uma improvável substituição da secretária municipal de saúde, Liege Bomfim, pelo odontólogo Helder Serafim, seu assessor na secretaria.

Sempre buscando a verdade dos fatos, o Sudoeste Hoje fez algumas incursões no território dos ‘Saruês’ e descobriu que tudo não passa de “fogo amigo” e que a falsa informação foi plantada em um desses blogs que se intitulam de opo$ição, por aliados inconformados com a postura firme de Liege Bomfim, que não transige em suas funções e não teria atendido a pedidos de “colocação” de afilhados políticos de aliados, em cargos inexistentes na estrutura da secretaria.

Para dirimir qualquer dúvida, o SH também manteve contato com o prefeito Rodrigo Hagge, que negou taxativamente qualquer alteração em sua equipe de governo, neste momento, afirmando que a secretária Liege continua prestigiada no cargo e que não há qualquer razão para substituí-la.

Mais uma furada da mídia desinformada, que chuta mais do que informa. Lembram da ‘demissão’ do Secretário de Fazenda Orlando Ribeiro?

Por Davi Ferraz

Resultado de imagem para SUPERMODA

Compartilhe em suas redes sociais!