A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Nesta quinta-feira (9), Macarani recebeu um reforço policial, uma viatura que será de grande importância para a manutenção da segurança a população do município. Esse novo veículo foi bem recebido pelos policiais da Civil de Macarani, que tanto zelam pela tranquilidade e segurança dos moradores da cidade.

O prefeito Miller Ferraz não chegou a tempo de cumprimentar o governador, na cerimônia de entrega em Vitória da Conquista, porque estava em uma reunião com empresários, tratando da busca de instalação de empresas em Macarani.

Ao lado de Euclides Fernandes Filho , Secretário de Administração do Estado, Miller recebeu juntamente com o Delegado Dr. Irineu Andrade e o policial Jorge Luiz, a nova viatura que já se encontra em Macarani, à disposição da Polícia Civil.

Na semana que vem Miller Ferraz e o Deputado Estadual Fabrício Falcão estarão com o governador Rui Costa, em Salvador, quando agradecerão pessoalmente o apoio que Macarani tem recebido, esperando, depois desse encontro, trazer boas noticias para o município. //Ascom PMM

Compartilhe em suas redes sociais!