Um grave acidente aconteceu no meio da tarde desta segunda-feira (6), na BR-116, no trecho entre os municípios de Miradouro e São Francisco do Glória, em Minas Gerais, a 40 Km de Muriaé, envolvendo quatro pessoas de Itapetinga. As vítimas são dois homens, uma mulher e uma adolescente e seriam todos de uma mesma família que viajavam em um veículo Peugeot, Modelo 207 Passion, placa de Itapetinga – Bahia, que bateu de frente contra uma carreta, placa de Floriano – Piauí.

Com o choque violento entre os veículos os homens ficaram presos entre as ferragens e a operação de resgate feita pelo Corpo de Bombeiros e SAMU demorou e teve que ser usados vários equipamentos, e felizmente todos foram retirados com vida apesar dos ferimentos graves, conforme foi informado. Todos os feridos foram encaminhados para o Hospital São Paulo, em Muriaé-MG, sendo que o caminhoneiro não teria se ferido.

Durante o resgate a Polícia Rodoviária Federal fechou a rodovia nos dois sentidos e tomava naquele momento também, as demais providências. A Perícia Técnica da 4ª DRPC de Muriaé foi de imediato para o local. As causas do acidente serão apuradas após ouvir as partes envolvidas.

01

O policial João Paulo, ex-funcionário da Azaléia, faleceu horas depois. Já a sua esposa Fabiana e sua filha, estão hospitalizadas. CONFIRA O VÍDEO:

Compartilhe em suas redes sociais!