O prefeito de Itarantim, Paulo Construção (DEM), juntamente com os secretários de Agricultura, Braz Alves Ferreira, o secretário de Saúde, Euvaldo Junior, o secretário de Esportes, Cultura e Lazer, Hilton Rocha, sofreram um acidente automobilístico na BA-263, na tarde desta segunda-feira (20), entre as cidades de Itororó e Itapetinga.

De acordo com informações da sua assessoria, o prefeito e seus secretários viajavam para Vitória da Conquista, onde pegariam um voo para Salvador, onde teriam uma audiência com o prefeito ACM Neto, quando o motorista Henrique Júnior perdeu o controle do veículo, que acabou saindo da pista e capotando. No momento do acidente, chovia muito e a pista estava escorregadia.

Apesar da gravidade do acidente, o prefeito e os outros ocupantes do veículo saíram ilesos e passam bem. Apenas o motorista sofreu escoriações leves em uma das mãos, mas o veículo ficou totalmente destruído.

Em dezembro de 2016, já eleito prefeito de Itarantim, Paulo Construção sofreu um acidente sem maior gravidade, na rodovia Itarantim – Potiraguá, quando se dirigia com seus familiares a um evento em Itapetinga.

Resultado de imagem para PAULO CONSTRUÇÃO PREFEITO ITARANTIM

Por Davi Ferraz

Resultado de imagem para hospital cristo redentor itapetinga

Compartilhe em suas redes sociais!