entrada

Nesta quinta-feira (16), a Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb) divulgou o boletim de desempenho dos candidatos que realizaram o Vestibular 2017. Para saber as notas de cada prova, bem como a classificação no processo seletivo, os candidatos devem clicar aqui.

Para realizar a consulta, é necessário informar alguns dados, como data de nascimento, CPF, número de inscrição e/ou e-mail de cadastro. Na última terça-feira (14), a Uesb divulgou o resultado processo seletivo, que neste ano oferece 1.186 vagas, em 47 cursos de graduação, distribuídos em seus três campi: Itapetinga, Jequié e Vitória da Conquista.

Por conta da ocupação estudantil, que suspendeu as atividades acadêmicas e administrativas na Universidade por 80 dias, os alunos aprovados no Vestibular 2017, para o primeiro semestre, só ingressarão na Instituição no mês de julho, conforme calendário acadêmico aprovado pelo Conselho Superior de Ensino Pesquisa e Extensão (Consepe), realizada no dia 8 de fevereiro. As aulas estão previstas para começar no dia 10 de julho. Já os aprovados para os cursos com ingresso no segundo semestre letivo de 2017, só devem começar o curso um ano após a realização do vestibular.

Compartilhe em suas redes sociais!