A imagem pode conter: 1 pessoa

Devido a deficiência encontrada em Macarani na área da saúde, inclusive com a falta de medicamentos básicos, o novo prefeito Miller Ferraz determinou a aquisição de uma grande quantidade de medicamentos, para abastecer os postos de saúde do município e atender as necessidades da população de todo o município.

Um caminhão com os mais variados medicamentos já chegou à cidade, abastecendo o hospital do município e unidades básicas, além de formar estoque para que a população não fique sem o atendimento que lhe é devido.

A imagem pode conter: árvore e atividades ao ar livre

 “Nos preocupamos com a saúde dos nossos munícipes e o nosso foco é manter o hospital e as unidades de saúde abastecidas. Sabemos dos problemas que a saúde enfrenta, e graças à Deus e a vocês, a nossa gestão esta trabalhando para mudar esta triste realidade que Macarani se encontrava”, informou a prefeito.

“Contamos também com apoio dos profissionais de saúde do nosso município para que a população receba um serviço cada vez mais humanizado e de qualidade. Quero agradecer a todos que de alguma forma acreditaram e nos apoiaram”, concluiu o gestor. // #GovernoDeUmNovoTempo

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Compartilhe em suas redes sociais!