sudoeste-bahia-isencao-uesb-33-59

Neste domingo (15), terá início o Vestibular 2017 da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb). Ao todo, 17.795 candidatos se inscreveram para o processo seletivo, que segue até a próxima segunda (16).

O Vestibular irá oferecer 1.186 vagas para os 47 cursos que a Universidade dispõe, sendo 727 vagas para o primeiro semestre letivo e 459 para o segundo período. As vagas são distribuídas entre os três campi da Instituição: Itapetinga, Jequié e Vitória da Conquista.

No primeiro, os candidatos terão 4h30 para responder as questões de Matemática, Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Língua Estrangeira e elaborar a Redação. Já no segundo dia, com quatros horas de duração, serão aplicadas as provas de Ciências Humanas, como Geografia, História e conhecimentos contemporâneos, e Ciências da Natureza, como Física Química e Biologia.

Os candidatos que irão participar do Vestibular Uesb 2017 devem consultar o seu local de prova aqui. Para conferir onde irão realizar o processo seletivo, é necessário que o vestibulando informe, corretamente, data de nascimento, CPF, número da inscrição e/ou e-mail.

Compartilhe em suas redes sociais!