NETO FERNANDES

Após visita do presidente da Câmara Municipal de Itapetinga-BA, vereador Eliomar Barreira/Tarugão (PMDB), ao Residencial Neto Fernandes e envio de ofício cobrando informações à Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia sobre as ligações de energia elétrica nas residências do condomínio, a Coelba esclareceu, nesta sexta-feira (13), que iniciará, na próxima segunda-feira (16), o serviço de nova ligação de energia nas unidades consumidoras do residencial para os proprietários que estiverem com a documentação regular.

A Coelba informou ainda que as ligações de energia não tinham sido iniciadas porque o condomínio estava com padrões de entrada com deficiências técnicas e de segurança que precisavam ser corrigidas pela construtora.

“Estamos felizes com a resposta da Coelba e continuaremos acompanhando as demandas da nossa população”, afirmou Tarugão. Ele visitou o Residencial Neto Fernandes na última quarta-feira (11), quando ouviu reivindicações de moradores e entrou em contato com a Companhia.

A cerimônia de inauguração e entrega das chaves do empreendimento, com 500 unidades do programa ‘Minha Casa, Minha Vida’, ocorreu no dia 02 de dezembro do ano passado. // Ascom Câmara

Compartilhe em suas redes sociais!