Nenhum texto alternativo automático disponível.

Vem chamando à atenção nas redes sociais, o baixo nível na disputa pela direção do Coroas Country Clube, o mais ‘elitizado’ de Itapetinga, cuja eleição acontece no próximo domingo (15).

A disputa, que não deveria ultrapassar os limites do próprio clube, vem tomando corpo nas ruas da cidade, com intensa disputa por votos e graves acusações de uma chapa contra a outra, coisa que existe parâmetro nas eleições para prefeito e vereador, e olha lá.

Uma dessas acusações diz respeito a uma suposta compra de 20 quilos de camarão, pela atual diretoria, por mais de 3 mil reais, valor muito acima do valor de mercado, segundo a chapa de oposição.

Rebatendo a grave acusação, a direção atual do clube alega que tudo é “jogo sujo” dos adversários e que o problema não passou de um erro na emissão da nota fiscal, cuja cópia foi exibida publicamente nos grupos do Zap (foto).

Tudo isto estaria dentro da normalidade, não fosse o fato do ‘bate boca’ de baixíssimo nível estar sendo exposto  nas redes sociais na internet, para conhecimento público, o que depõe contra o bom nome e a tradição do Coroas. E olha que os cargos não são remunerados. Ou são?

O que atá acontecendo com as nossas ‘Zelites’?

Por Davi Ferraz 

Compartilhe em suas redes sociais!