dona-lita

Faleceu, durante a madrugada desta sexta-feira (9), a Sra. Nelita de Oliveira Melo, de 85 anos, conhecida popularmente por ‘Dona Lita’, em decorrência de um incêndio que destruiu a sua residência, localizada na rua Potiraguá, em Itapetinga.

Segundo versões não oficiais, o incêndio teria sido causado pelas chamas de uma vela, já que durante toda a noite desta quinta para sexta, faltou energia no bairro Camacã, onde ela residia.

Ao perceberem as chamas dominando toda a casa, vizinhos se esforçaram para apagá-las, mas não conseguiram retirar a vítima da residência. Uma equipe da Brigada de Emergência da Azaleia foi chamada e conseguiu debelar as chamas e entrar no imóvel, mas nada pode fazer para salvar a vítima, que morreu queimada.

Dona Lita foi casada com o conhecido fazendeiro Zil Ferraz, com quem teve vários filhos, dentre eles Nina Ferraz, Fernando, Jânio, Charles e Geane.

O Sudoeste Hoje lamenta a tragédia que vitimou Dona Lita e manifesta as suas condolências à toda a família enlutada e parentes. // Por Davi Ferraz 

CONFIRA FOTOS DO INCÊNDIO…

Confira fotos do incêndio:

 

 

Compartilhe em suas redes sociais!