anderson

Uma intensa disputa vem sendo travada nas hostes do Democratas, em Itapetinga, depois que a executiva do partido decidiu fechar questão em torno do nome do vereador Fabiano Bahia, para encabeçar a chapa governista que concorrerá à eleição da nova mesa diretora da Câmara de Vereadores.

O posicionamento do DEM acabou desagradando a vereadora Naara Duarte, que também também tem pretensões de concorrer ao cargo de presidente do legislativo, e que diz contar com o apoio de sete vereadores, dentre eles o recém eleito Anderson da Nova, que na reunião do partido teria se posicionado a seu favor.

Procurado pelo Sudoeste Hoje, o vereador Anderson deu outra versão aos fatos, informando que realmente se posicionou pela escolha da vereadora Naara para encabeçar a chapa, mas que foi voto vencido.

Com a escolha recaindo sobre o vereador Bahia, Anderson declarou que a decisão da maioria precisa ser acatada e que seguirá à risca a orientação do partido, votando em Fabiano Bahia para presidente da câmara, ou em qualquer outro que a legenda indicar ou apoiar.

Depois de converncer Anderson da Nova, o DEM agora tem a dura tarefa de enquadrar a resistente Naara. Será que consegue?

Por Davi Ferraz

Compartilhe em suas redes sociais!