EX-ALIADOS, ALÉCIO E SIBELE HOJE RIVALIZAM NA DISPUTA PELA REPRESENTAÇÃO DO GOVERNO EM ITAPETNGA

EX-ALIADOS, ALÉCIO CHAVES (PSD) E SIBELE NERY (PT), HOJE RIVALIZAM NA DISPUTA PELA REPRESENTAÇÃO DO GOVERNO DO ESTADO EM ITAPETINGA

Depois da publicação neste blog, afirmando que o o ex-candidato do PSD, Alécio Chaves, deveria postular a representação do governo do estado em Itapetinga, inclusive com indicações para cargos estaduais importantes, petistas ligados ao deputado Rosemberg Pinto reagiram, discordando das pretensões do ex-aliado.

Em contato com o editor do Sudoeste Hoje, um petista influente chegou a afirmar que Alécio não teria direito de reivindicar nada, por ter “traído” a base do governo no município, criando dificuldades para a política de Rui Costa em Itapetinga. Essa atitude, de acordo com os petistas, foi o motivo para o senador Otto Alencar não vir a Itapetinga, na campanha de Alécio, a pedido do próprio governador.

Segundo a fonte petista, a autêntica representante do governo do PT em Itapetinga é a ex-secretária municipal de educação, Sibele Nery, já escolhida como futura candidata a prefeita do município, a quem cabe, segundo a fonte, todas as indicações para cargos estaduais na região, bem como a representação do governo no município.

Com a base do governo do estado tão ‘unida‘ no município, e a derrota dos candidatos governistas na eleição municipal, ACM Neto vai ‘nadar de braçada’ em Itapetinga, nas eleições de 2018.

Por Davi Ferraz 

Feira-do-Lar (1)

Compartilhe em suas redes sociais!