rodrigo-e-neto

Durante a sua estadia na capital do Estado, onde vem mantendo importantes contatos políticos para fortalecer a sua futura administração, o prefeito eleito de Itapetinga, Rodrigo Hagge (PMDB), foi sondado por lideranças estaduais para concorrer ao cargo de presidente da União dos Município da Bahia (UPB), cuja eleição ocorrerá na primeira quinzena de janeiro de 2017.

Segundo informações colhidas pelo Sudoeste Hoje, a proposta foi feita pelas cúpulas do DEM e PMDB estaduais, e conta com o apoio integral dos prefeitos ACM Neto, de Salvador, Zé Ronaldo, de Feira de Santana, e Herzem Gusmão, que deverá ser eleito em Vitória da Conquista, no próximo domingo.

Rodrigo Hagge ainda não se manifestou sobre o assunto, mas em conversa com o editor deste blog, confirmou a sondagem e disse estar lisonjeado em ver o seu nome cotado para ocupar tão importante cargo, mas que ainda não refletiu sobre o assunto.

Ao tomarem conhecimento do assunto, prefeitos eleitos de todo o estado manifestaram apoio ao nome de Rodrigo, que deverá contar também com diversas entidades regionais, representativas de prefeitos e vereadores do interior da Bahia.

A partir da próxima semana, a mídia da capital estará repercutindo a informação, com o posicionamento de fortes lideranças estaduais e municipais, que querem incampar a candidatura do jovem peemedebista.

Vai dar o que falar…

Por Davi Ferraz

Resultado de imagem para SKALA MODAS ITAPETINGA

Compartilhe em suas redes sociais!