001

Apesar da propaganda agressiva do PT, contra o candidato Herzem Gusmão (PMDB), atingindo, de tabela, lideranças estaduais e até nacionais peemedebistas, o candidato Zé Raimundo não saiu do lugar e deve perder a eleição em Conquista, de ‘lavagem’.

Na tentativa de salvar o seu candidato do iminente fracasso e preservar o antigo reduto eleitoral, o governo do estado e o PT baiano montaram em Conquista uma verdadeira ‘força tarefa’, reeditando antigas ofensas e promessas, mas tudo indica que a leitura do eleitorado é bem diferente da do PT, e a tão desejada mudança deve acontecer mesmo no próximo domingo, 30 de outubro, com a vitória do candidato oposicionista.

Na nova pesquisa realizada pelo Instituto Painel Brasil, o candidato a prefeito, Herzem Gusmão (PMDB), lidera intenções de votos, com 64,75%. O candidato petista, Zé Raimundo, somou apenas 35,25%. Foram ouvidas 900 pessoas.

A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional da Bahia (TER-BA) com o número 03299/2016, e feita entre os dias 22 e 24 de outubro. O levantamento tem margem de erro de 3,27% e  nível de confiança é de 95%.

supermoda

Compartilhe em suas redes sociais!