carreata-1

Rodrigo Hagge e Renan Pereira estiveram, juntamente com os líderes Michel Hagge e José Otávio, mais integrantes dos diretórios do DEM e PMDB de Itapetinga, participando da recepção ao ministro Geddel Vieira Lima e o prefeito reeleito de Salvador, ACM Neto, na manhã desta sexta, 15, em Vitória da Conquista.

carreata-3

Em companhia de deputados federais e estaduais, além do ex-governador do estado Paulo Souto, mais lideranças regionais, eles também participaram da grande carreata da coligação “Uma Conquista Melhor”, do candidato a prefeito Herzem Gusmão (PMDB).

carreata-2-1

Rodrigo Hagge aproveitou o momento para agradecer o apoio de Souto, que veio participar de um dos maiores comícios já acontecidos em Itapetinga, na Praça Dairy Valley, durante sua campanha. “O meu desejo é que você tenha sorte e altivez para conseguir dar à população de Itapetinga uma cidade melhor, pois é o que ela merece”, disse o ex-governador, ao parabenizar Hagge.

carreata-6

Com o prefeito reeleito da capital baiana, Rodrigo Hagge teve a oportunidade de também parabenizá-lo pela vitória. De Neto, o prefeito de Itapetinga recebeu o elogio pela “determinação, competência e seriedade com que enfrentou a campanha sendo ainda tão jovem e faço votos que você tenha muito êxito em sua gestão, conte conosco para o que for preciso”, acrescentou ACM Neto.

carreata-4

Rodrigo e Renan também agendaram visitas a Salvador em companhia do deputado Pedro Tavares e a Brasília, onde estarão se encontrando com o ministro Geddel e o deputado federal Lúcio Vieira Lima. Ascom RR– Fotos: Gazinho

Compartilhe em suas redes sociais!