al-1

Ascom PSD

O evento foi produzido pelo candidato a prefeito Alécio Chaves (PSD), e propõe um encontro com os seus eleitores, tendo sua primeira edição ocorrido no domingo (25), no Bairro Nova Itapetinga. Alécio já deixou claro que a sua política está diretamente ligada às necessidades da sua população. Em todos os seus eventos existe o cuidado de sentir verdadeiramente o povo, de escutar os seus anseios, de conhecer as suas casas, crenças, mazelas e sonhos, motivo pelo qual corre pela comunidade a alcunha de “prefeito do povão”.

al-2

Grande parte do eleitorado já considera Alécio um vencedor, por ser fruto de uma família humilde, e que através de muito esforço e estudo conseguiu obter a aprovação no concurso público. É ainda o primeiro professor a se candidatar a prefeito na cidade de Itapetinga, capitaneando a campanha mais humanitária já vista na cidade. O “encontrão” no Américo Nogueira foi considerado pelo candidato um presente, pois mesmo com o contratempo da chuva, nada impediu a população de se mobilizar nas ruas e gritar o seu nome pedindo mudança.

al

Durante o evento, Alécio parou e, no meio de tanta chuva, questionou se queriam parar ou seguir. Mas, ao contrário do que se poderia imaginar, um brado uníssono e vibrante entoou “seguir”. Então, o candidato e seus eleitores subiam e desciam as ladeiras do bairro cantando, pulando, dançando na chuva, brincando com as crianças que saiam de casa para abraçar o candidato, cena que Itapetinga jamais presenciou. Diante de tão belo cenário, muitos se emocionaram.

al-4

Como já é costume, o candidato se sentiu literalmente em casa, totalmente à vontade no meio de seu povo, encontrando-se mais uma vez imerso nos abraços calorosos dos eleitores e como já citado outras vezes, é o candidato “que não chegou pelos barulhos das torres de som, mas sim, pegando na mão e olhando nos olhos dos eleitores”. Foi assim que ocorreu mais uma vez o evento do 55 com Alécio Chaves e Miraldo Motta, a mudança é a gente que faz.

al-3

Compartilhe em suas redes sociais!