caEm reta final de campanha, os candidatos Rodrigo Hagge e Renan Pereira, do 15, fizeram uma visita ao Residencial Cassiano Gonçalves, na tarde desta terça-feira. Recebidos com carinho pelos moradores, Rodrigo e Renan foram surpreendidos com o movimento feito pela maioria dos moradores, que, vestidos de amarelo, com bandeiras e de forma espontânea, acompanharam os candidatos pelo local.

cass-1

Eufóricos e apoiando a movimentação do 15, jovens e adultos ao conversarem com os candidatos e confirmaram presença no evento da próxima quinta-feira, o “Âue do Saruê”, que será um grande encontro dos eleitores do 15 no Parque da Lagoa.

cass-2

“Agradeço muito emocionado à recepção que tivemos no Cassiano Gonçalves, de forma espontânea as pessoas vieram ao nosso encontro e entenderam a nossa mensagem. Tenham certeza que poderemos lutar por dias melhores para nossa comunidade, os residenciais também receberão uma atenção especial de nossa administração, com fé em Deus, quando tivermos a oportunidade de começar a administrar a cidade”, disse Rodrigo Hagge.

Mira virou!

mira

Na noite da terça, no outro lado da cidade, no Residencial 12 de Dezembro, Rodrigo e Renan foram participar de um bate-papo promovido pela candidata a vereadora Mira (PSB), que resolveu emprestar sua solidariedade também à campanha de Rodrigo e Renan.

Apoiadora do 12, Mira disse ter enxergado em tempo, nos candidatos Rodrigo e Renan, a melhor solução para administrar a cidade. “Passamos muito tempo esperando melhorias para esse lado da cidade, vimos a poeira e a lama tomar conta do acesso a esse bairro e os demais aqui próximos e nenhuma atitude foi tomada para melhorar. Agora, apoiamos Rodrigo Hagge e Renan, pois vemos que eles podem trazer a esperança de volta a nosso povo sofrido”, discursou a candidata. Ascom RR

Compartilhe em suas redes sociais!