j-4

Nestas eleições, a câmara de vereadores de Itapetinga deverá passar por uma renovação jamais vista na história política do município, e um dos nomes mais cotados para essa renovação é o do empresário Juscelino Gomes, do Democratas.

j-1

Juscelino, que já foi vereador durante a gestão do ex-prefeito José Otávio Curvelo, acumula experiência política com largo conhecimento administrativo, e pode contribuir para elevar o nível dos debates no legislativo municipal, pelo seu estilo conciliador e respeitoso para com os seus pares.

j-2

É membro de uma das mais tradicionais famílias de Itapetinga e conta com enorme apoio popular, principalmente do eleitorado que almeja uma renovação responsável na política local, onde não haverá mais espaço para políticos oportunistas e sem compromisso com a causa pública.

j-3

Para quem reclama do baixo nível de alguns dos nossos representantes na câmara municipal, vale a pena avaliar o nome de Juscelino Gomes, candidato de respeito que não vai decepcionar a quem lhe depositar a confiança. Pense nisto! Ascom

j-5

Compartilhe em suas redes sociais!