c-4

A coligação ‘CAATIBA PARA O TRABALHO NÃO PARAR’, representada pelos candidatos a Prefeita, Tânia Ribeiro (PR) e o vice, Paulo Paiva (PR), realizou grande movimento político na fazenda Santa Rita, propriedade do senhor Djalma Cardoso e Márcia Viana.

c-5

O evento realizado nesse último domingo (25), atraiu milhares de pessoas, configurando assim, a grandiosa aceitação dos Caatibenses á chapa que desde o início da Campanha vem liderando a aceitação popular.

c-9

Com a proximidade das eleições municipais, que acontecem no próximo dia 02 de outubro, a maratona de comícios, bate-papos e entre outros eventos de campanha no município de Caatiba tomam grandes proporções, e o que tem sido notoriamente visto nos eventos de Tânia Ribeiro e Paulo Paiva é uma verdadeira ascensão do grupo do 22, que tem assumido em larga vantagem a liderança entre os outros grupos políticos que também concorrem ao pleito de 2016.

c-10

Caatiba presenciou nesse último evento de Tânia Ribeiro uma das maiores manifestações da historia política do município. As ruas da cidade foram tomadas por milhares de pessoas, que por sua vez demonstraram a vontade em tornar Tânia Ribeiro à primeira prefeita de Caatiba.

c-7

A candidata à prefeita do município em um dos momentos de seu discurso, fala da sua satisfação em ver o grande crescimento da campanha do 22, se comprometendo em assumir com responsabilidade a confiança que o povo Caatibense tem depositado em seu nome. Ascom

Compartilhe em suas redes sociais!