r-1

Ascom RR

Neste sábado, uma outra maratona foi vencida por Rodrigo Hagge e Renan Pereira. Pela manhã, foram sabatinados em quase 3 horas de programa de rádio, na FM Vida Nova, com a apresentação do comunicador Jai Oliveira, do programa De Olho na Semana. Os candidatos tiveram a oportunidade de falar do plano de governo e responderam a diversas perguntas dos ouvintes.

r-2

Depois, à tarde, foram para um corpo a corpo no Bairro Primavera. Concentrados primeiro no Parque da Lagoa, percorreram diversas ruas do bairro, acompanhados ainda dos líderes José Otávio Curvelo, do DEM e Michel Hagge, do PMDB.

r-7

Além da militância, o corpo a corpo foi ganhando mais seguidores, uma vez que os moradores visitados começaram a também acompanhar os candidatos nas visitas às casas. “Foi mais um momento de alegria para todos nós. A gente calcula um número de ruas pra visitar e não conseguimos dar conta, por que as pessoas que encontramos fazem questão de nos dar uma atenção especial também, um abraço, a acolhida pra tomar um gole de água, o ouvir uma pessoa de mais idade sentados na sua sala, enfim, um corpo a corpo do jeito que eu gosto, olhando as pessoas no olho, ouvindo seus reclames, abraçando e interagindo. Obrigada ao Primavera, um bairro sempre tão neutro em outras eleições, mas que hoje, com certeza, já manifestou seu apreço por nossa campanha – o Primavera é 15”, disse Hagge.

r-8

Em alguns bares do bairro por onde a caravana do 15 passava, a música “Gabiraba” estava sendo executada. “Fomos muito bem recebidos por todos. Fica também meu agradecimento pelo carinho não apenas para com a gente, mas especialmente para com Michel e Zé Otávio, que são sempre uma referência e que são disputados também pelos militantes e pessoas que visitamos para fazerem foto, receberem e retribuir um abraço. Enfim, a comunidade do Primavera decidiu, assim como a dos demais bairros da cidade e podem ter certeza, as urnas que ficarão localizadas aqui nesse bairro fecharão todas com pontos positivos para a dupla Rodrigo e Renan”.

r-5

Maratona do domingo

Para completar a semana de atividades, amanhã pela manhã, às 9h, a concentração será na Praça Frank Aguiar, no outro extremo da cidade, na Vila Riachão, para visita a outra parte do bairro, com a possibilidade de chegar até o Hilda Gama, onde Rodrigo e Renan também tem sido aguardados com carinho por aquela comunidade

r-6

r-4

r-3

Compartilhe em suas redes sociais!