a-1

Ascom PSD

Hoje (22) pela manhã as 10:00 horas Alécio Chaves(PSD), candidato a prefeito de Itapetinga compareceu a uma Plenária promovida pelo IF Baiano, campus Itapetinga. Com muito cuidado e carinho explicou detalhadamente o seu plano de Governo, onde o mesmo consiste em transparência, participação cidadã e ética, deixando bem claro que não vende ilusões, que na sua gestão ele irá trabalhar com coerência, realidade, ferramentas de controle para minar a corrupção, pesquisas de opinião pública, ampliar participação dos conselhos, instalação de comitês com código de ética e publicação de dados e informações públicas.

a-2

Detalhou a estrutura administrativa e mostrou que é possível reverter as maiores problemáticas que se tem hoje em Itapetinga como por exemplo: falta de emprego e renda. Enfatizou sempre a importância de se ter políticas efetivas, como a realização de concurso público.

a-3

Na cultura, implementar um calendário cultural valorizando as pessoas que desenvolvem diferentes manifestações culturais e não tem ajuda do município. O candidato cita inúmeras soluções em relação ao meio ambiente, infraestrutura, saúde, educação, trânsito e mobilidade urbana, soluções coerentes, onde percebe pertinência em cada detalhe.

a-4

Ao fechar a sua apresentação, disse aos alunos que o poder de mudar Itapetinga está “em nossas mãos”, citou mais uma vez que Itapetinga não tem dono, pertence ao povo. E após a sua fala o mesmo foi imensamente aplaudido.

a-6

Após a apresentação, houve a abertura para o debate com os alunos, as perguntas foram muitos interessantes e bem elaboradas e eles se sentiram extremamente satisfeitos ao perceberem que todas as respostas se encontravam no plano de governo.

a-7

Por fim, ele teve a oportunidade de esclarecer diversos boatos que foram criados a fim de prejudicar diretamente a sua candidatura, sem difamar ou desqualificar qualquer candidato ele demonstrou que quem tem competência, transparência e tranquilidade para responder qualquer pergunta e reafirmou que se estão caluniando é porque ele deve estar incomodando.

a-5

O que ele quer na verdade é promover mudanças significativas em prol da cidade e do povo que tanto ama e quer bem.

Compartilhe em suas redes sociais!