N 1

Inaugurando a temporada dos grandes eventos políticos nestas eleições, a dupla RR realizou a sua primeira caminhada do 15, que foi um show! Uma multidão invadiu o bairro Nova Itapetinga no final da tarde de ontem, reunindo um número surpreendente de pessoas.

N 2

A chegada dos candidatos Rodrigo Hagge e Renan Pereira, mais os líderes Michel Hagge e José Otávio Curvelo, acompanhados da ex-deputada Virgínia Hagge foi o termômetro para medir a alegria dos militantes que se aglutinaram em volta dos seus representantes.

n 14

N 3

Motos, carros e muita gente andando fizeram um percurso longo, saindo das Casas Populares, próximo ao Residencial Moacir Moura, atravessando o Clodoaldo Costa e chegando ao bairro Primavera, onde estava montado o palanque. No discurso dos políticos, o agradecimento ao povo que, de maneira espontânea, esteve presente no evento.

N 4

Ao discursar, falando de sua emoção ao ver a praça Mário Rosa lotada, depois de uma caminhada longa, Rodrigo Hagge surpreendeu a todos e decidiu fazer o seu discurso no meio do povo, descendo do palanque.

N 10

“Vocês vão ter o primeiro prefeito que falará com vocês diretamente, olhando olho no olho. Não precisaremos de palanque para nos encontrarmos, estou aqui agora, no meio de vocês, para escutá-los e juntos traçarmos o futuro de nossa querida Itapetinga”, disse Rodrigo, que foi levantado nos braços do povo ao encerrar.

N 6

Até então, os candidatos de todos as coligações que disputam o pleito, haviam centrado as suas ações em pequenos eventos de pré-campanha, como inaugurações de comitês, corpo a corpo e bate papos. Com o mega evento de ontem, realizado por Rodrigo e Renan, os demais candidatos terão, obrigatoriamente, de realizar eventos grandes, sob pena de perderem terreno para os favoritos da chapa PMDB/DEM.

n 13

n 12

N 11

N 7

N 8

h 18

n 19

N 9

n 15

n 16

n 17

Chá das Mulheres

Na tarde de hoje, acontece o “Chá do 15”, organizado pelas mulheres da coligação, que acontecerá no Espaço Gospel, no Clodoaldo Costa. Ascom RR

CONFIRA GALERIA DE FOTOS…

 

Compartilhe em suas redes sociais!