MARCO BRITO

Bastou o prefeito Marco Brito botar o time em campo, para os seus adversários tremerem nas, na noite desta sexta-feira, quando um grande comício, seguido de uma enorme passeata/carreta, foi realizada em Itororó. O povo compareceu em massa, atendendo ao convite do “Leão”, para ouvir e reafirmar o seu apoio à Coligação Testado e Aprovado. Marco Brito e seu candidato a vice, Marcelo Andrade, comandaram o evento e deram um verdadeiro show de carisma e popularidade.

CAOMICIO

Esse foi o primeiro grande evento político realizado pelo grupo e como é costume nas vitórias de Marco Brito, os candidatos do partido do PMDB começam a campanha eleitoral sempre pela Rua 1º de Maio, local onde Marco tem eleitores fiéis.

MARCO 2

Em seu discurso Marco Brito enfatizou as dificuldades que encontrou em administrar um município enquanto o Brasil inteiro estava em total colapso governamental e desequilibrado. Com um discurso centrado na sua maior realização, a instalação da fábrica de calçados Lia Line, Marco se dirigiu aos setores produtivos e ao comércio, lembrando os benefícios trazidos pela fábrica, que hoje gera cerca de 900 empregos em Itororó. Marco afirmou estar confiante de que alcançará mais uma vitória e levantou aplausos ao confirmar que está pronto para governar Itororó por mais 04 anos, desta vez amparado pelo Governo Federal.

CAMINHADA MARCO

Marcelo Andrade fez um discurso forte e contundente, advertindo que “a campanha dos homens começa agora, e que acabou a brincadeira dos meninos”, se referindo à pouca experiência e amadorismo dos seus adversários. Marcelo lembrou que a campanha do 15 conta com o apoio da população mais humilde e que “a elite rica” não ganha eleição em Itororó.

com 1

A Rua 1º de Maio ficou pequena para a grande massa que compareceu ao comício, um dos maiores eventos políticos já realizados em Itororó. Seguindo a tradição, os apoiadores de Marco Brito saíram em uma grande passeata pelas ruas da cidade, seguidos por uma carreata, conduzindo o líder político até a sua residência, o que foi acompanhado pelos olhares assustados dos boquiabertos opositores. Com certeza, muita gente perdeu o sono…

IMG_0518 (Copy)

Por Davi Ferraz (Fotos Keile Araújo)

Compartilhe em suas redes sociais!