cox 8

Em uma semana extremamente positiva, o candidato a prefeito Adriano Alcântara PSDB e o candidato a vice-prefeito Henrique Brugni comemoram o crescimento da campanha. Durante a segunda-feira os candidatos que compõem a chapa “Unidos por Itapetinga” se reuniram com sua equipe e lideranças dos bairros pela manhã e a tarde gravaram vídeos e programas eleitorais, a noite participaram de reunião no bairro Clodoaldo Costa.

cox 7

Na terça, quarta e quinta-feira visitaram o bairro da Nova Itapetinga,ouvindo o povo convidando os moradores para a inauguração do comitê da avenida Gerson de Oliveira. Evento que ganhou imensas proporções devido a multidão que compareceu espontaneamente e manifestou o seu apoio total e irrestrito aos candidatos.

cox 3

Participaram nestes dias também de reuniões com os funcionários da Zorzo, no bairro Américo Nogueira, no bairro Hilda Gama e com a Cooperativa dos catadores de materiais recicláveis Itairó. E em todas perceberam a grande onda de adesões à campanha.

cox 5

Sexta-feira, ainda mais motivados pelo evento da noite anterior, começaram o dia no bairro São Francisco, colocando em prática o modelo próprio de campanha que vem sendo a marca de Adriano e Henrique.

cox 6

A tarde, reuniram-se com os feirantes da Central de abastecimento que insatisfeitos com as péssimas condições de trabalho buscam mudança e apoiam a chapa. Encerrando o dia encontraram-se com os moradores de Três Lagoas. E seguem ganhando cada vez mais força e expressividade na disputa pela prefeitura de Itapetinga. Ascom PSDB

cox

coxinhas

Compartilhe em suas redes sociais!