A 1

Na noite de sexta-feira, 26, uma multidão lotou a sede do Comitê55 do candidatos a prefeito Alécio Chaves e vice Miraldo Mota. Centenas de pessoas estiveram presentes em uma grande festa. O que era para ser uma simples inauguração do comitê se transformou em um grande evento político.

A 2

Várias lideranças políticas estiveram presentes, vereadores e candidatos a vereadores apoiaram o grande evento. Os vereadores Alfredo Cabral, Marcos Gabreli e Renan Coelho falaram do compromisso de mudança do grupo e da necessidade de se mudar a triste realidade do município.

A 3

Lideranças como Gilson de Jesus, Jorge Ferreira, Marcelo Carvalho, Adenice Chaves e o jovem Lucas Tadeu reafirmaram a importância de se ter a frente da prefeitura um projeto corajoso e audacioso que pense nas pessoas e não em interesses de grupos.

A 4

Um dos momentos marcantes do evento, foi quando o candidato a prefeito Alécio Chaves chamou no palanque seu pai, Manoel Moreira Chaves ,conhecido carinhosamente por Seu Santo, enfatizando a história de luta e de homem íntegro. Também foi homenageado Manoelito Chaves, o primeiro pedreiro eleito vereador em Itapetinga.

A 5

Nas suas palavras Alécio disse para Manoelito: tio, foi o senhor que começou esta jornada. Nas suas palavras a comunidade, Alécio reafirmou o seu compromisso com as causas sociais e o futuro da cidade, chamando todos a se unirem num projeto pensando Itapetinga acima de todos os interesses.

A 6

Foi uma grande festa para consolidar a caminhada de Alécio Chaves e Miraldo Mota rumo a prefeitura de Itapetinga. Ascom PSD

CONFIRA GALERIA DE FOTOS…

Compartilhe em suas redes sociais!